24.8.16


NOVIDADE: Maionese Capilar | Salon Line

4

   Hoje venho contar uma novidade para vocês que é babado, gritaria e confusão! A Salon Line acaba de lançar a primeira maionese capilar do mercado! Isso mesmo: MAIONESE para os cabelos! :O





   Essa "maionese" é na verdade uma máscara de tratamento que ajuda no desembaraço dos fios, elimina o ressecamento e promove nutrição intensa! Ela é mais um item da linha #todecacho <3

  Ela é ideal para cabelos crespos e crespíssimos e sua fórmula contém Óleo de Abacate, rico em vitaminas A, D e E que promove a regeneração e nutrição da fibra capilar; Proteína do Ovo, rica em vitamina A, vitaminas do Complexo B e antioxidante e Azeite de Oliva, rico em vitaminas A, D, K e E. Apesar da textura e cor de maionese o produto é destinado somente para uso capilar e possui fragrância de linha agradável e não comestível.

  Para se prevenir de possíveis enganos com o alimento Maionese, foi acrescentado avisos extras sobre a destinação cosmética do produto com o selo: Atenção: Produto não comestível.





    O preço sugerido é de R$ 19,90.

    Mesmo eu não tendo o cabelo crespo, eu confesso que quero muito testar! Achei a embalagem sensacional e fiquei muito curiosa com o produto!

      O que vocês acharam da novidade? Me contem <3






Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Dê vida a este blog. Comente!