12.8.16


Leite de Banho | O Boticário

2
    Se tem uma coisa que estou viciada ultimamente é produto para o corpo! Relaxei por muito tempo e a minha pele ficou ressecada e bem feia, por isso criei vergonha na cara e voltei a cuidar dela! Então se preparem que vai ter muitos posts de produtos assim!
    O primeiro que venho mostrar é o Leite de banho de  O Boticário.



    A melhor coisa que poderiam ter inventado é um hidratante corporal para ser usado no banho! Principalmente nesse frio, dá muita preguiça e passar algum produto depois de sair do chuveiro. Por isso tenho usado muito esse produto!


    O leite de banho nada mais é que um hidrante corporal com enxágue. Você passa no corpo e depois enxagua, e mesmo com isso, o corpo fica super macio e hidratado! A frangância deste é de mel e damasco, um cheiro suave e muito gostoso que fica na pele.
     Ele tem um bico dosador que tem que tomar cuidado, pois ele acaba saindo mais produto do que precisa.


     A textura dele é bem cremosa e a hidratação é intensa. Nos dias de muito frio só uso ele durante o banho mesmo, e ele deixa minha pele muito macia e perfumada.
     Todo aquele ressecamento foi embora (graças a Deus!), e minha pele está beeeem melhor, ainda não está macia como eu quero, mas recuperou bastante!


      Outra coisa que amo nesse produto é o cheiro: ele fica na pele, mesmo depois de enxaguar e secar com a toalha. Fica um cheiro gostoso e suave!

     Eu super recomendo esse produto e virou um queridinho que não vivo sem! Nos dias de preguiça ou frio, ele é a minha salvação!

     Ele custa em torno de R$26,34 e vem 200ml de produto.

     Já usaram algum produto parecido? Me contem!




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nossa! Adorei!! Deve ser super cheiroso...nunca usei,eu tenho o mousse de banho que também hidrata muito bem!! E no frio dá uma preguicinha mesmo de passar hidratante, por isso estes produtos de banho são essenciais!!

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!