29.8.16


Hidratantes Corporal | Giovanna Baby

3

   Continuando na saga da minha pele macia e perfeita me deparei com hidratantes fofos, cheirosos e potentes! E hoje vou mostrar para vocês os hidratantes corporal da Giovanna Baby.



     Eu sempre fui viciada em hidratante corporal, e o que sempre fazia eu comprar um novo era o cheiro! E foi assim que acabei conhecendo o hidratante wish e em sequencia, em uma caixa da glambox em parceria com a Giovanna Baby conheci o blue.

       A embalagem de ambos são lindas e resistentes, os hidratantes vem com 200ml cada. A proposta deles é dar a pele uma hidratação profunda e deixá-la perfumada.

     A fragrância wish, da embalagem rosa, é bem delicada e doce, é composta por orquídea e hibisco.


      A fragrância blue, da embalagem azul, não é tão doce e tem aquele cheiro clássico de bebê.



     Ambas tem um bico dosador que faz com o que o produto saia na medida certa e não rola nenhum desperdício.

    A textura deles são bem diferentes: wish tem a textura mais grossa e consistente e demora um pouco mais para ser absorvida na pele; blue tem a textura mais fina como se fosse um gel e absorção na pele é instantânea.

      Eu gosto muito dos dois hidratantes, ambos deixam a pele super hidratada e macia. Mas, prefiro o cheiro do wish e a absorção do blue. Então o uso deles depende muito do clima: se não estiver frio e eu ter tempo de esperar o hidratante ser absorvido na pele e não deixar a roupa grudando, eu uso o wish. Caso esteja frio ou eu esteja atrasada eu uso o blue.

    A Giovanna Baby tem outros hidratantes que eu estou muito curiosa para testar! Eles podem ser encontrados em farmácias e perfumarias e custam em torno de R$ 13,00. Acho que ele é bem baratinho pela qualidade que ele oferece! Com certeza é um achado que vale a pena!

     Já testaram esses hidratantes? O que acharam? Me contem <3



    


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Giovanna Baby me lembra muito a minha adolescência, quando quem usava perfume Giovanna Baby era super popular! rs. Eu sou suspeita pra falar, pois simplesmente AMO os cheirinhos. Vou procurar esses hidratantes, quero muito usar!!

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!