17.8.16


Gel Esfoliante Corporal | Hinode

3


 Um produto que nunca dei muita bola foi o esfoliante corporal, mas, como já comentei, minha pele estava seca e feia demais. Por isso decidi investir nesse produto para ajudar na remoção das células mortas e acabou calhando de eu conhecer uma marca nova, a Hinode. Este foi o primeiro produto que conheci e testei da marca e foi amor à primeira vista, tanto que hoje tenho outras coisas que aos poucos eu vou mostrando no blog para vocês!


     Este esfoliante tem como proposta remover as células mortas superficiais. Na sua composição tem leite de cereais e vem com 150g de produto.
    A embalagem é bem simples mas muito bonita. É de um plástico resistente e o bico dosador é perfeito, não rola desperdício.


      O gel é como se fosse um creme bem molinho e com partículas esfoliantes marrom e branca. O cheiro é uma delicia: parece aqueles produtos para bebê, sabe? E depois do banho, esse cheiro fica bem suave o corpo, é muito bom!


    Ele esfolia muito bem, mas não machuca nem deixa a pele vermelha. E essa para mim é a melhor parte, pois a única vez que havia usado um esfoliante foi traumatizante pois parecia que eu estava esfregando pedra no corpo!
    Ele deixe a pele lisinha e macia, uso no corpo todo, menos no rosto. Costumo usar uma vez por semana e o resultado é incrivel.


      Outro ponto importante também é que ele rende muito, o tanto de produto que tem na foto acima por exemplo, eu consigo distribuir no braço todo!

     Esse produto foi com certeza amor à primeira usada! E por conta dele fiquei curiosa em testar outros produtos da marca, acabei comprando outras coisas que também estou amando!
     Fui surpreendida e fiquei feliz por sido apresentada a Hinode.

    O único problema é que não é tão fácil de achar Hinode. Eu conheço somente duas pessoas que vendem, diferente de Avon e Natura que a gente encontra em todos os lugares! Se você tiver a oportunidade de testar com certeza não vai se arrepender, vale muito a pena!

     Eu paguei R$34,60 e achei o preço bem justo, pois o produto é excelente e vai durar muito tempo!

    Já conheciam essa marca? Já usaram esse produto? Me contem!


    


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Nunca usei nada da Hinode, eu costumo usar esfoliante nos pés, mas no corpo todo ainda não usei, por medo mesmo de machucar a pele rs.
    Como é um produto para ser usado 1 vez por semana, vai durar muito e o preço é realmente muito bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso esfoliante para os pés de outras marcas, não da Hinode, nem sei se essa marca fabrica esse tipo de produto.

      Excluir

Dê vida a este blog. Comente!