4.8.16


Coleção: Romantic | DNA Italy Swatches

6
     Gente, resurgi das cinzas! \o/
     Fiquei off do blog por uns 4 meses por motivos pessoais: fui promovida no emprego e estou trabalhando muuuuito e em uma outra unidade de empresa. Por conta disso, ainda estava me adaptando com os meus novos horários. As coisas começaram a se encaixar novamente e estou pronta para voltar a me dedicar para o meu hobby favorito: o Glitter&Glamour <3

     Hoje vou mostrar para vocês os swatches das cores de esmalte que recebi da DNA Italy da nova coleção Romantic.


     A coleção conta com sete cores de esmaltes em tons claros que tem tudo a ver com aquela menina-mulher mais delicada e romântica.
    Eu recebi três cores: Honey, Beige e Ouro rosa.


     Todos os esmaltes tem em sua fórmula óleo de coco que ajuda na nutrição das unhas.


     A cor Honey tem um tom marrom com fundo avermelhado e efeito furta-cor.


      O efeito furta-cor fica bem sutil nas unhas, mas dá todo um charme que faz a diferença!



     Para cobri bem, passei duas camadas. Senti que o pincel desse esmalte é um pouco mais largo, o que facilita na aplicação. 

         



     A cor Beige é um nude com um fundo rosa mais frio, minha cor favorita!


     Senti que o pincel dele é o mais fino de todos, ótimo para aplicar também pois a cor dele é mais delicada.


    Com apenas uma camada ele cobre super bem!

 Duas camadas, fica perfeito! O nude mais lindo ever <3


        O Ouro Rosa é um brilho em tom de rosa antigo INCRÍVEL!
    


     O pincel dele também é largo como o do esmalte Honey. Por ele ter uma cobertura incrível e o pincel ser assim, a aplicação é bem rápida!

































 Uma camada foi o suficiente para as minhas unhas ficarem tipo de princesa da Disney: 

      A secagem de todos os esmaltes foi bem rápida e o esmaltes da DNA duram muito nas minhas unhas!
     Amei todos as cores, mas a que mais me encantou foi a Beige, justamente porque este não seria um tom que eu compraria  e eu me supreendi!

  Vocês encontram a coleção em farmácias e em perfumarias e o preço sugerido é de R$3,50.

    Qual tom vocês mais gostaram? Me contem? <3




Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Cores lindas dessa coleção,o que mais gostei foi o Beige,bem delicadinho! :)

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  2. Oi Angel! Que bom que o blog voltou!! E que seja pra ficar de vez!!
    Adorei as cores, principalmente o Honey. Ele tem um charme a mais, muito lindo mesmo! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. O Ouro Rosa é o mais lindo na minha opinião...
    Se bem que toda a coleção ta lindíssima Angélica !
    Amei essa coleção, já quero pra mim kkk

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!