4.3.16


Unboxing Duplo: Glambox & Nerd Loot | Fevereiro Feat. Namorado Troll

2
    Hoje trago um vídeo diferente para vocês, algo que nunca gravei! Um unboxing, mas bem especial, trouxe o meu namorado também para ele abrir a caixa que ele assina todos os meses! Então o unboxing duplo vai ser sobre a Glambox e a Nerd Loot!


    Ambas as caixas são referentes ao mês de fevereiro, a Glambox é em parceira com a Giovanna Baby e a Phyto Ervas e a Nerd Loot é sobre anti-heróis.
    O vídeo ficou muito engraçado pois meu namorado é bem troll! Confiram para saber o porquê de eu dizer isso! Ah, não se esqueçam de mudar a qualidade para HD!




    Para saber mais sobre a Glambox acesse AQUI e para ver a Nerd Loot AQUI.

    Espero que tenham se divertido com o vídeo e digam se gostam de vídeos assim!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Angel,achei esse vídeo muito legal! Sua Glambox esse mês veio super recheada! Pena foi o estrago do xampu... quanto a Nerd Loot eu não conhecia e achei muito show!! Acho que vocês deveriam gravar sim todos os meses, são muito simpáticos e divertidos!

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!