8.3.16


Comprinhas | O Boticário

2
    Há algumas semanas postei AQUI o lançamento da coleção Intense Cats do O Boticário e desde então fiquei louca para comprar! Fui na loja na semana passada e quando cheguei lá pirei! Tinham várias coleções, inclusive a da Intense Cats, em promoção, bom o resultado disso vocês vão conferir no vídeo!


       Pirem junto comigo nas minhas comprinhas, e não esqueçam de mudar a qualidade para HD!



   Fiquei muito feliz com as minhas comprinhas e com o preço que paguei! Estava tudo realmente barato! Vale a pena vou ir em uma loja e conferir se lá também está rolando promoção!

    Qual produto mais gostaram? Tem algum desses itens? Me  contem!



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amei tudo, mas realmente o blush da Coleção Intense Cats é um sonho, não sei se eu teria coragem de usar rs. Ah! Adorei a visita surpresa do seu gato durante o video, porque também sou gateira e piro com essas fofuras!!!

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!