15.2.16


Sombra em Creme | Toque de Natureza

2
    Nesta época de calor, é difícil controlar a maquiagem e fazer com que ela fique intacta, porém, existem alguns truques que ajudam com que ela dure mais tempo. Uma delas é em relação as sombras que você usa, o ideal é que elas sejam em creme, pois assim elas vão fixar na pálpebra e durar o dia todinho. A que vou mostrar hoje é a número 3 da Toque de Natureza.


    A embalagem é de plástico e contém 3g de produto. Ela é ótima, pois é toda transparente e você consegue ver a cor da sombra pelas laterais ou pelo fundo dela. Mesmo sendo de plástico, a embalagem é super resistente: não abre sozinha e, pelo menos comigo, resistiu fortemente a queda!


     A cor 03 é um cinza escuro com fundo prateado, tendo um glow lindo mas ao mesmo tempo discreto.


     Ele pode servir como primer/base para outra sombra, de preferência prata, mas usando outra cor ele vai dar um glow diferente, fica bem bonito; ou então pode ser usada sozinha mesmo, sendo a protagonista da sua maquiagem.
      Mesmo sendo bem cremosa, ela adere muito bem a pele, é fácil de esfumar e uma vez que seca dura por muitas horas.

  
    A pigmentação é excelente, não precisa ficar construindo camadas para resultar neste cinza lindo! Costumo usá-la sozinha com um esfumado marrom no côncavo e a maquiagem fica o dia todo, só sai com o demaquilante mesmo!
    Uma outra dica legal e para sair da mesmice é usá-la com um pincel chanfrado como delineado, fica muito bonito!

     No geral, é uma sombra versátil e usável em todas as ocasiões, para o dia a dia, amo fazer delineado e para a noite, com certeza um esfumado!
      Existem outras cores desta linha, que aliás, estou de olho no tom cobre, é simplesmente incrível! Ela custa em média R$25,00 e você pode encontrar em farmácias e perfumarias!

    O que acharam desta cor? Alguém já usou? Me contem!





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Cor linda! Gostaria de ver como ficaria nos olhos... essa outra que você está querendo em tom de cobre deve ser bem bonita também!! Me agradou a cor, a embalagem e até o preço!

    ResponderExcluir
  2. ela fica super linda! Mas fica a dica pra mim! Da proxima vez vou postar com a sombra aplicada!

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!