2.2.16


Base Líquida | Mori Make Up

6
    Há um tempo atrás recebi alguns produtos da Mori Make Up que até cheguei a mostrar neste vídeo AQUI.
    Hoje trago para vocês a resenha completa da base líquida e se você tem a pele oleosa, não pode perder!


     No geral, a base é bem sequinha, de ótima cobetura e duração. O mais legal é que o uso do pó é totalmente dispensável!
      Mais detalhes e aplicação, confiram ai! Ah, não esqueçam de mudar a qualidade do vídeo para HD!



    Eu simplesmente amei está base, se a cor dela fosse a correta para mim, ela seria perfeita! Ela foi uma das poucas bases que testei na vida que tem esse acabamento super sequinho na pele e de preço bem acessível: R$15,00 em média!

    Para conferir a base e outros produtos da Mori Make Up só acessar o site deles AQUI.

   Alguém mais já usou esta base? O que acharam? Me contem!



Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Minha pele é muito oleosa, uso a base da vult, ela tb é mate, eu até gosto do acabamento dela, mas ainda acho ela "pesada" na pele, e ela tb não tem proteção de filtro solar, tenho de passar o filtro, depois a base e ainda passo pó, pq comprei a base no tom errado kkk.

    Essa base da Mori, só é encontrada no site deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem algunas lojas online que vendem, como eles são uma marca do interior eu não sei se tem em lojas físicas em SP e região!

      Excluir
  2. Eu não conhecia esse produto, achei bem interessante, tem uma cobertura perfeita! Adorei saber que ela seca rápido, porque tem umas bases que demoram muito pra secar,e o preço também é muito bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, essa é umas das melhores que já testei com o preço bem acessível!

      Excluir

Dê vida a este blog. Comente!