24.2.16


Aviso sobre o Top Comentarista!

2
Geeeente, como assim o mês está acabando eu eu mal postei? Por este motivo decidi mudar algumas coisas do Top Comentarista este mês!


    Neste mês de fevereiro, até o momento, só existem três posts válidos para o top comentarista, e isso é muito pouco, por isso decidi estender e deixar o Top Comentarista rolando até 31 de março!
   Vai ser um top comentarista de fevereiro e março juntos! Para compensar a minha falta de comprometimento com posts este mês, além dos prêmios na foto acima, a ganhadora irá receber mais dois itens surpresa, ou seja, no final e março, quando sair o resultado, um sortuda irá levar para casa SEIS itens!
     Me desculpem pela mudança repentina nas regras, mas este mês foi super corrido! Espero que tenham gostado do fato de eu ter adicionado mais itens para compensar!
    E se você não sabe como funciona o Top Comentarista e quer participar, confira este post AQUI com as regras!

      As datas de término e resultado já foram atualizadas no post do top comentarista (só conferir no link acima)!

     Boa sorte a todas <3


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Dê vida a este blog. Comente!