27.1.16


Esmaltando: Luxo | Koloss

6
    Esta semana resolvi usar um esmalte que ganhei da Koloss na Beauty Fair do ano passado. Esta foi a primeira vez que usei um esmalte deles e fiquei impressionada com a qualidade e com a lindeza da cor escolhida: Luxo.


     A cor Luxo tem acabamento metalizado e é um rosa com um fundo acobreado, parece cor de princesa, sabe?


    Como o esmalte ficou muito tempo parado, eu precisei mexer o vidrinho para a cor se misturar, para ela ficar do tom que realmente é. #FicaADica de chacoalhar o vidrinho quando a cor se "desfazer", pois o esmalte não estragou, não o jogue fora, só chacoalhe por uns minutinhos!


    Eu passei apenas uma camada e cobertura ficou perfeita! Eu também não usei extra brilho como de costume; o próprio brilho do esmalte é intenso e MUITO lindo <3


    Eu realmente me senti com unhas de princesa ou noiva, ele é um rosa delicado mas com o seu charme não tão discreto! Eu amei o resultado final:


    Gostaram desta cor? Já usaram esmalte da Koloss? Me contem <3



Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Realmente os esmaltes Koloss são ótimos!! Tenho alguns de outras cores diferentes dessa, mas aprovo a qualidade e, pelo menos,nas minhas unhas, dura bastante tempo!

    ResponderExcluir
  2. Nunca prestei atenção se já vi essa marca de esmalte nas perfumarias, acho que não rs, mas se a qualidade do produto é boa mesmo, irei procurar na próxima caça a esmaltes.
    Gostei da cor, mas acho mais bonito ainda se fosse nude kkkk

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!