5.11.15


Resenha: Creme de Mãos - Luvas de Silicone | Anita

0
    Um produto que não sai da minha bolsa é hidratante para as mãos! As minhas são super ressecadas então eu uso o tempo todo e tenho diversos espalhados em todos os lugares: no quarto, banheiro, bolsa, armário no trabalho, etc!
   O que estou mais usando no momento é o Creme para as mãos da Anita.


   A embalagem é super linda e de um plástico resistente, vem com 60g de produto e ela é bem compacta, cabe em qualquer bolsa ou necessaire! O bico dosador não é muito prático, pois o hidratante é bem líquido e sempre acaba saindo mais produto do que é necessário, então tem que tomar cuidado para não rolar disperdício. 


   A fórmula do creme tem óleo de amêndoas, uréia, com ação emoliente, condicionante, hidratante e protetora da pele. O resultado é uma pele mais macia e hidratada e mais resistente a agressões externas como o frio, o vento e baixa humidade do ar. Capaz de formar uma película protetora sobre a pele, mantendo-a hidratada e protegida po mais tempo. Ele também é livre e petrolato e parabeno!


    Como disse, este hidratante é bem líquido comparado a outras que tem a textura mais cremosa. Acho isso uma vantagem, pois para espalhar é muito mais fácil e rápido. Se usado na quantidade certa, a absorção é rápida também. Outro ponto muito positivo é o cheiro, ele é bem docinho ,do jeito que eu gosto e o cheiro dura horas na mão! E é aquele cheiro que quando as pessoas sentem, perguntam: "Que perfume você está usando?", e quando falo que é o creme de mãos, todas pedem emprestado. Mas, se você não gosta de cheiro doce, pode achá-lo enjoativo!


   Em relação a hidratação, ele hidrata na medida certa, e é necessário sim reaplicar durante o dia. O que mais amei no creme mesmo foi o cheiro, pois ele dura muito e depois de algumas horas que ele some, lembro que preciso passar de novo!

   Ele custa cerca de R$15,00 e acho que vale muito a pena, pois depois que você domina como usar o bico dosador, ele rende muito e o cheiro que ele deixa nas mãos é incrível, além da hidratação em si!

    Alguém mais já usou este produto? O que acharam? Me contem!



Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Dê vida a este blog. Comente!