28.10.15


Resenha: Fonte da Juventude | Clorofitum

0

    Sabe aquele milagre em potinho? Eu descobri e hoje vou contar para vocês! Vou falar sobre o meu produto favorito da vida para o cabelo, a Fonte da Juventude da Clorofitum



    A Clorofitum foi uma marca que tive a oportunidade de conhecer na Beauty Fair e a fui super bem atendida! Depois de conversar bastante com a atendente, tirar diversas fotos, o presskit foi entregue e dentro da sacola tinha este produto que de cara já fiquei curiosa e foi o primeiro produto da feira que testei!

    A Fonte da Juventude é uma água termal para os cabelos e rosto com fórmula cosmética nutricional que promove o aumento de energia celular e estimula a produção de proteínas, como colágeno e elastina. Seu uso prolongado, permite maior síntese protéica pelas células, além de possuir elementos que garantem a hidratação natural dos cabelos e da pele. Resultado anti-age por muito mais tempo.


    A embalagem é muito linda, super resistente e tem um borrifador. Contém 200ml de produto e rende muito, já estou usando o meu há dois meses, uso diariamente e ainda está na metade.



  
    A instrução é de agitar o produto antes de usar para que as partículas de brilho se misturem com a água em si e ele também não tem cheiro nenhum.




     Ai vocês me perguntam: "Mas Angel, é só uma água termal, porque milagre em pote?"
     O efeito deste produto é imediato, deixa os cabelos super brilhosos, macios e com muita vida! Tenho as pontas dos cabelos loiras e vocês sabem que loiro resseca muito e na primeira vez que eu usei a fonte da juventude minhas pontas se tornaram outras e diversas pessoas comentaram que meu cabelo estava diferente e mais bonito.
    Usando há dois meses percebi que o efeito não é só enquanto o produto esta no cabelo, mesmo, no fim do dia, o meu cabelo está lindo e quando esqueço de passar, o brilho está lá junto com a maciez. Ele recupera e hidrata muito os fios, e o mais legal é que foi não precisa fazer uma hidratação, deixar agir por meia hora, lavar os cabelos e no dia seguinte o cabelo está sem vida novamente, basta foi borrifar duas ou três vezes que a mágica acontece no mesmo segundo!
    Confesso que quase não usei no rosto, porque ele foi tão bom para o meu cabelo que prefiro usar só para isso! Mas as poucas vezes que borrife, ele deixou a pele macia, hitradata e fresca.

      Olha o resultado final no meu cabelo:


    Este foi o melhor produto que já usei, foi o que recuperou mais rápido meus fios e não só por uns dias! Vale lembrar que este é o terceiro passo de um kit com três: na mesma linha tem o shampoo e a máscara de hidratação. Fico pensando quão potente deve ser os três sendo usados juntos *-*
    Virou meu favorito da vida e não fico mais sem, ele será um produto que sempre vou repor, vale muito a pena se você tem o cabelo bem danificado, a diferença na primeira aplicação é gritante!

 Você consegue obter mais informações e comprar os produtos da marca AQUI.


   Alguém já testou este produto? O que acharam dele? Me contem!





Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Dê vida a este blog. Comente!