9.10.15


Resenha: Creme para Pentear #TodeCacho | Salon Line

0

    Um dos destaques da Beauty Fair 2015 foi o cabelo encaracolado, diversas empresas investiram em produtos para deixar os cachos definidos, macios e lindos! A Salon Line lançou a linha #TodeCacho que conta com 5 produtos, dentre eles, tem o creme para pentear, que é o produto que vou mostrar hoje!


     Dos cinco produtos desta linha, três deles são cremes para pentear, e cada um é específico para tipo de cacho, tem o crespo divino, crespíssimo poderoso e o cachos dos sonhos, que foi o que recebi e que é perfeito para o meu cacho!
     O cachos dos sonhos é indicado para os cabelos onduladose cacheados com grau de ondulação 2A, que são finos e fáceis de modelar, 2B fio médio com ondas mais fechadas e definidas, 2C fio mais grosso e com mais volume e 3 A que são cachos mais abertos e definidos. 
        Na embalagem mostra direitinho qual a classificação de cada cacho e o meu é o 3A!


    Falando ainda sobre a embalagem, ela é bem fofa, toda colorida, as informações estão organizadas de um jeito fácil e prático de ler, tem um bico dosador perfeito que evita o disperdício e vem com 300ml de produto, que vai durar a vida toda, pois basta colocar um pingo que já consigo espalhar no cabelo todo.


    Sua fórmula contém óleo de amêndoas, tutano e óleo de moringa, proporcionando leveza e definição, além de combater o frizz e sem deixar aquele efeito umificado.
      A textura é bem cremosa e o cheiro maravilhoso, mais puxado para o doce, mas nada enjoativo! Ele rende bastante também, apenas uma gotinha igual a da foto abaixo é o suficiente para eu passar no cabelo todo, e com esse tanto ele não pesa absolutamente nada!


      O resultado final é de um cabelo com cachos definidos, volume, macio e muito brilho, além de SUPER cheiroso!


    A minha mãe é negra e tem o cabelo super enrolado, e este foi o único produto na vida que controlou os cachos dela e os deixou super bonitos! Ela até me perguntou aonde comprava esse produto porque ela não podia ficar mais sem ele! 
     Esse creme para pentear é realmente incrível e também virou o favorito!

    Ele custa em torno de R$12,00 e pode ser encontrado em perfumarias!






Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Dê vida a este blog. Comente!