4.8.15


Esmaltando: Mania de Beleza | Lokenzzi

0

   Hoje vou mostrar para vocês um esmalte que eu estou apaixonada e usando muito! Já é a segunda semana seguida que uso ele e na semana retrasada eu também usei. O esmalte é o mania de beleza da Lokenzzi.


     Ele é um tom de vinho lindo e o bom dessa cor é que ele combina com qualquer ocasião, além de ser aquele esmalte que as amigas dizem: "nossa, que lindo. Que esmalte é esse?"



    Passei duas camadas e cobriu bem e não ficou grosso nem manchado. Na embalagem diz que a secagem é rápida, mas eu confesso para vocês que sempre uso óleo secante, independente do esmalte, então a secagem é sempre rápida.




   Eu estou completamente apaixonada por essa cor, estou usando direto sem enjoar. Com certeza virou o meu tom de vinho favorito.

     Eu nunca vi Lokenzzi para vender em farmácias ou perfumarias, mas eles tem uma loja virtual que vocês podem comprar os produtos, pois além de esmaltes, eles também tem uma linha capilar, hidratante corporal e etc. Já olhei as outras cores de esmaltes e quero várias!
      O preço na loja virtual é de R$6,99 e você pode encontrar AQUI


    Também se apaixonaram por essa cor? Alguém mais já conhecia essa marca? Me contem!





Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Dê vida a este blog. Comente!