11.8.15


Blush Mosaico | Vult

0
    Hoje trago para vocês um outro produto da Vult que quando foi lançado teve muito babado, gritaria e confusão! É o blush mosaico, que já adianto que é incrivelmente lindo!


   Preciso começar falando da embalagem, a marca investiu muito nisso, e agora ela está com um design bem mais bonito e moderno, além de super resistente! E ainda vem com um ótimo espelho para ajudar na hora do retoque!


    O blush vem em formato de flores que, infelizmente, já começam a desaparecer na primeira pincelada. Por outro lado, a pigmentação é ótima!


    Os  tons que estão no blush são rosa, coral, bege, champagne e marrom, que ao se misturarem fica uma cor rosinha linda, que deixa um aspecto bem natural!
      Ele tem leves brilhos que não aparecem no rosto depois de aplicado. Esta cor é bem coringa, dá para todos os tipos de pele com certeza, é só saber dosar na pincelada!
      

    Em mim, ele dura o dia todo, não preciso de retoque, mas vale lembrar que sempre estou com a pele bem preparada, o que ajuda muito na fixação! Em relação ao cheiro, é bem suave e não fica na pele!



    O preço varia muito de lugar para lugar, então vale a pena pesquisar antes, em média é R$20 - R$40. Você encontra em farmácias e perfumarias.

   Alguém mais já testou esse blush? O que acharam dele? Me contem!



Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Dê vida a este blog. Comente!