7.8.15


Batom Cor 69 | Vult

0

      Um dos meus itens favoritos de maquiagem é o batom com certeza! Se ele for BBB (bom, bonito e barato) é melhor ainda, não acham?  Hoje eu vou mostrar para você o meu BBB favorito para o dia a dia, é o batom da cor 69 da Vult.

   A embalagem do batom é linda e muito mais prática do que a de antigamente. Quem lembra daquela embalagem transparente, fraca e que o nome do batom saia com o tempo? 
    A de agora tem um design lindo, é muito resistente, é possível ver a cor do batom da tampa e o nome fica embaixo em forma de adesivo, ou seja, nunca vai sair e você sempre vai conseguir falar o número da cor quando azamigas perguntarem.



   A cor 69 é um tom de coral bem fofo e delicado, combina muito com o meu tom de pele, deixando os lábios bem naturais.


    O acabamento dele é cremoso e ele é bem hidratante, mesmo assim, ela não fica escorrendo. A cobertura dele também é boa, passo duas vezes para garantir que a cobertura esteja por completa, mas as vezes, na correria do dia a dia, vai uma camada só, e mesmo assim não fica manchado ou falhado. 
    


 
 A durabilidade dele é boa, dura por algumas horas se você não comer, mas sempre é bom dar aquele retoque.
      O cheiro dele é bem suave e agrádavel e só da para sentir na bala do batom mesmo, depois de aplicado nos lábios não dá para sentir.


    O resultado final dele em mim é assim: lábios parecendo naturais, deixando com cara de sáudavel.


     Eu amo usar esse batom no dia-a-dia, ele combina com tudo, é bem coringa!

    Ele custa em torno de R$8,00 e é facil de encontrar em perfumarias e fármacias.


  O que acharam dessa cor? Ficaram felizes com a embalagem nova também? Me contem!




Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Dê vida a este blog. Comente!