14.5.14


Wish List de Aniversário!

12
   No fim do mês, mas especificamente no dia 31, completo mais um ano de vida! O tempo passa super rápido, nem acredito e nem me sinto adulta com os meus 22 anos chegando, sinto como se eu ainda fosse uma adolescente no auge dos 15 anos, alguém mais sente essa sensação?
   Decidi fazer uma wish list para compartilhar com vocês as coisas que estou desejando nos últimos tempos!

  1. Naked 3: Estou de olho nessa paleta desde quando ela foi lançada, ela é linda!
  2. Livro Bob: Amo ler e amo gatos! Desde quando lançou o primeiro livro do Bob eu quero ler. Bob era um gato de rua e um morador de rua que usava drogas o adotou, Bob mostrou toda sua gratidão por ele e o ajudou a superar o vicio das drogas. Linda a história, né?
  3. Luminária: Há tempos quero uma luminária colorida para deixar de decoração no meu quarto!
  4. Batom Cabernet: Eu quero muito um batom no tom de vinho/roxo super fechado e escuro, acho essa da Eudora perfeito!
  5. Relógio: Eu nunca fui fã de relógio de pulso, mas ultimamente o considero um item essencial! Não ligo muito para marcar, mas quero um relógio dourado bem bonito, pois acho que vai combinar com tudo!
  6. Sessão de Tatuagem: Eu quero muito fazer minha primeira tatuagem! E por ser a primeira, vou fazer algo bem pequeno e delicado em homenagem a Alice, minha gata mais amada que faleceu.
  7.  Penteadeira Camarim: Acho que esse é o desejo mais antigo! Quero muito uma penteadeira bem grande no estilo camarim! Acho esse tipo bem lindo e chique!

   Essa é a minha lista de desejos, o que acharam das escolhas? Também desejam algo dela? Me contem!




Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Quanta coisa boa *O*
    Eu também necessito da Naked 3 hihi
    Beijos ♥
    http://www.omelhordemim.com/

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee que venham as comemorações Angel!!!

    Você é nova, aproveite bastante viu mas trate de se considerar uma adulta logo pois vc já não é mais uma adolescente hahahahha

    Adorei a listinha, minha primeira tatoo eu fiz com a sua idade. #velha

    Beijossssssssss
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Eu sou super fã de relógio de pulso, e esse da sua wish list é lindo!! Também adoro tatuagem, mas por enquanto não quero mais, já tenho 5!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, já é amanhã! ;)
    Bem legal sua lista... eu também adoraria essa penteadeira... quem não?
    Hehehehe

    Como não sei se amanhã terá post, aproveito pra dar agora meus PARABÉNS e te desejar toda felicidade, pq vc merece mesmo! \o//

    Beijooooos, que Deus te abençoe sempre. =)))

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii, tbm tô doida com uma Naked 3!
    Já tenho uma tatuagem mas quero fazer pelo menos mais umas 3 ou 4.... rsrsrsrs
    E a penteadeira......... aiai.... sem comentários....... SONHO DE CONSUMO!!!!! :D

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!