24.4.14


Esmaltando: Lollipop | Beauty Color

14
    Nossa, quanto tempo eu não postava um "Esmaltando", não é mesmo? Eu, simplesmente, não estava usando nenhum esmalte novo, estava repetindo os mesmos que já aparaceram por aqui!

   Esse mês tem dois esmaltes que são BA-BA-DOS: o esmalte que as atrizes Giovana Antonelli e Bruna Marquezine estão usando na novela! Hoje trago para vocês um substituto para o da Bruna Marquezine, já que na novela ela usa o Fiestaware da MAC!
   Minha opção de primo baratinho é o Lollipop da Beauty Color.



    
    O lollipop é um tom de coral super fofo!


      
     Eu passei duas camadas dele + uma camada de extra brilho, ele secou rapidinho e não manchou as unhas. A verdadeira cor do esmalte é um pouco mais viva do que está nas fotos! O resultado final foi esse:

 


       Se você gostou muito da cor do esmalte da Bruna Marquezine mas não pode investir no da MAC, aqui fica uma ótima dica!



    O que acharam dessa cor? Vocês tem alguma outra opção para esse esmalte? Me contem!

 *Produto enviado pela marca para resenha no blog, porém a opinião sobre o mesmo é sincera e de minha autoria, sendo assim, não existe influência da marca no post citado.



Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Angel amei! eu estava procurando o esmalte da Bruna, e esse da beauty color é uma otima opção

    Essa cor é linda! e o tal frio na barriga, só vi a Carlinha com ele ate agora

    beijao!

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o primo baratinho!! E o bom é que ele é realmente muito parecido com o da MAC... temos que achar um desse para substituir o azul poderoso da Giovana Antonelli também!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não curto essa cor, mas to vendo tanto q acho q vou acostumar!
    O que uma novela não faz!
    Hehehe ;)

    ResponderExcluir
  4. esse esmalte é lindo, fica com uma cor incrivel... amei

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!