20.11.13


6 Produtos Para Você ARRASAR no Verão!

28
    Com esse calor que está fazendo é quase que impossível usar um make completo, já que tudo começa a derreter, pinicar e incomodar (em mim é assim!). Pensando nisso, vim dar algumas dicas, que pra mim funcionam muito bem, para você ficar linda nesse verão e ao mesmo tempo se sentindo bem confortável!



Item 1: Protetor Solar



    Nem preciso mencionar o quão importante é uso do protetor solar, ainda mais no verão, já que ninguém quer ficar parecendo um camarãozinho ou então com a pele toda feia, manchada de sol, não é?
    Quanto maior o fator de proteção, melhor será! Sua pele ficará bem protegida contra os raios solares e assim, evitará qualquer problema posteriormente.
     Para quem tem pele mista / oleosa recomendo este protetor da Adcos que fica bem sequinho e
 é bem confortável de usar. Resenha completa dele AQUI.


                                                          Item 2: Aguá Termal
    

    Para dar aquela refrescada e hidratada na pele, use e abuse da água termal! Ela vai deixar sua pele protegida e vai aliviar aquele calorão!
    Hoje em dia, existem muitas marcas que possuem esse produto e o preço é acessível! Esse é um tipo de frescura que vale a pena o investimento!
    A que eu uso é  essa da Vichy, saiba mais sobre os benefícios da água termal e a resenha completa dela AQUI.

                                                        Item 3: Pó Matificante



     No verão, quanto menos maquiagem usar melhor você se sentirá! Por isso nada de usar base pesada e três tipos diferentes de corretivos! Essa época é ótima para realçar a beleza natural que temos, por isso minha recomendação é usar um pouco de pó para tirar o excesso de brilho do rosto ou então uma base em pó bem leve, caso você precisa de um pouco mais de cobertura.
    Meu pó queridinho é essa da Maybelline da linha Pure Make Up, resenha completa dele AQUI.


                                                             Item 4: Hidratante Labial



     Além de proteger a pele, é super importante cuidar dos lábios também, por isso carregue sempre com você um hidratante labial e se ele tiver FPS melhor ainda! O meu favorito é esse lip butter da Nivea e a boa notícia é que agora ele vende no Brasil o/
     Resenha complete dele AQUI.


                                                         Item 5: Batom Colorido


     Já que vamos usar menos maquiagem para não ficar derretida, que tal arrasar no bocão colorido? Esse com certeza é meu destaque! Abuse das cores fortes, sem joga sem medo nos tons de rosa, pink, coral, laranja e até aquele vermelho bem acesso! Isso dará um UP no seu visual e te deixará linda e descontraída.
    O batom que vou usar muito será o Lollipop da Yes! Cosmetics, resenha completa dessa belezura AQUI.


                                                          Item 6: Máscara para Cílios


    E por fim, mas não menos importante use muita máscara para cílios (de preferencia á prova d'água para não fazer meleca!). Realce toda a beleza dos seus olhos com esse único produto! Abuse das camadas e dos modelos que curvam, alongam e modelam! Faça misturas de máscaras e fique linda!
    O minha favorita é essa da Cover Girl, ela dá bastante volume e deixa meus cílios bem separados, ainda não tem resenha dela aqui, mas em breve eu posto!

   Essas são as minhas escolhas para passar o verão sem perrengue e linda! A dica certeira é quanto menos melhor, vamos deixar nossa pele respirar e livre de camadas de diversos produtos! Realce a mulher linda que tem dentro de você!


    Gostaram das minhas escolhas? E os seus produtos favoritos para o verão, quais são? Me contem!



Comentários
28 Comentários

28 comentários:

  1. Bom dia Angel!
    Adorei o post com as dicas! Super válido para o verão!!

    Minha pele é oleosa, vou pesquisar sobre o filtro solar que vc indicou :D

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Protetor solar sempre, principalmente no rosto!!
    Quero comprar uma água termal nova, usava a da Avene antes, vou experimentar essa da Vichy!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Protetor solar sempre, principalmente no rosto!!
    Preciso comprar uma água termal nova, estava usando a da Avene antes, vou experimentar essa da Vichy!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu também não uso muita coisa na pele no verão não! Só o básico mesmo!! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas de Produtos, é sempre bom nos proteger do sol e andar sempre maquiada nesse Verão , nê Angel :P
    Beijos, VIsita meu Blog

    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  6. adorei os produtinhos, só top hein, adorei as dicas, muito bom

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post,pra mim no verão não pode faltar protetor solar,água termal e o rímel e claro um baton...beijosss

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, Angel. Eu adoro o calor, mas também tomo meus cuidados! Lembrando que o protetor solar é importantíssimo, até no inverno!

    ResponderExcluir
  9. Ao contrário da maioria eu odeio verão :/ Ótimas dicas Angel adorei!

    ResponderExcluir
  10. Desses 6 eu faço questão do protetor solar, batom e rímel... estou querendo experimentar essa água termal, já li várias resenhas e gostei!

    ResponderExcluir
  11. Adorei os produtos!
    Que lindo esse batom, e quero muito esse hidratante labial nivea!
    BJs

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas!!!!!!!
    Os produtos são mara, e devem ser muuuuito bons né?!

    ResponderExcluir
  13. Amei suas escolhas... Uso a água termal da La Roche, achei a da Vichy bem docinha kkkkk, estranhei... mas confesso q é muito boa tb. E recomendo!
    Esse pó da maybelline sou muito curiosa pra usar, tá na lista de próximas compras, junto com a base tb...

    :)

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!