14.6.13


Review: Óleo de Tratamento | Moroccanoil

28
    Acho que todo mundo lembra do sucesso que foi quando a linha do Moroccanoil foi lançada! 
    Demorei um pouco para me render a esses produtos por achar que eles não eram tudo aquilo que falavam e também porque na época do lançamento eles eram muito caros na minha opinião.
    Mas, hoje eu tenho parte da linha disponível na loja virtual, com um preço um pouco mais camarada e então decidi testar o óleo de tratamento para ver se ele, de fato, era excelente.


    Existem várias versões e tamanhos desse óleo, a minha versão é a original que serve para todos os tipos de cabelo e o tamanho é o menor que tem 25ml de produto.
     O objetivo deste óleo é deixar o cabelo macio e com brilho e há diversas formas de usá-lo:  aplicar nos cabelos secos ou úmidos ou misturar uma colher de chá no creme de hidratação para intensificar o resultado.
     Ele é um óleo bem consiste e rende bastante, tem cor amarelada e um cheiro incrível que deixa o cabelo muito cheiroso.
     A quantidade da foto abaixo é suficiente para aplicar na metade do meu cabelo para baixo, sem deixar ele pesado.


   Uso ele diariamente nos cabelos úmidos, e depois que passei a usá-lo, meu cabelo ficou muito mais forte, bonito e com um brilho lindo, além de muito cheiroso, ao ponto das pessoas perguntarem o que usei no cabelo.
    Costumo fazer hidratação em casa mesmo e uso ele junto o creme Silicon Mix de bambo (em breve farei resenha, prometo!) e meu cabelo fica simplesmente incrível. Os cachos ficam bem definidos e com um brilho intenso, me sinto igual aquelas meninas com cabelos perfeitos de comercial de shampoo.
    Esse é um produto que não abro mão de ter, ele realmente cumpre sua função e essa versão de 25ml rende bastante, já estou usando há quase dois meses, todos os dias e o vidrinho está quase na metade ainda,  então para mim esse vai render pelo menos uns 4 meses.

    Você pode encontrá-lo à pronta entrega na loja do Glitter&Glamour AQUI.  (Na compra dele você leva de brinde um lápis para olhos da Nyx da linha Slim)

   Alguém mais já usou esse produto? O que acharam? Me contem!

Comentários
28 Comentários

28 comentários:

  1. já disse que sou sua fã né?

    não tenho paciência.. meu cabelo então coitado... não sabe o que é hidratação! haha

    mas acho que tem que investir sim..se quiser um cabelo bonito :)

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de testar ele, só me falta coragem $$$ kkkk você acha que ele ajuda a diminuir o volume tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sozinho não tem o poder de diminuir o volume não, mas usando ele em conjunto com outros produtos com certeza seu cabelo vai ficar com menos volume!

      Excluir
  3. Esse óleo é perfeito, pena que o meu já acabou! rs
    Não gostava de óleo no cabelo por deixar os fios pesados e com aparência oleosa, mas esse é totalmente diferente, deixa o cabelo lindo, hidratado e não pesa!!
    Tenho que providenciar outro vidrinho, ele é realmente nota 10!

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nenhum produto da linha, só por causa do preço mesmo =(
    Só ouço coisas boas a respeito, mas o preço ainda me desanima! Quem sabe começo experimentando esse óleo e me apaixono haha

    Beijos Angel!

    ResponderExcluir
  5. Tb demorei a me render a marca mas olha a máscara de hidratação da tampa branca é a melhor máscara de H adoro !!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso oléo né? Nunca testei mas pelas resenhas dá para perceber que ele é maravilhoso!!
    Gostei da resenha dele, faz sim a resenha do silicon mix. Um beijão.

    ResponderExcluir
  7. Olhaa até hoje não experimentei esse tão famoso óleo! haha Já ouvi falar muito bem dele...
    E bem que meu cabelo tá precisando msm...


    Bjuu!

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo fala super bem dessa linha né?
    Ainda não tive a possibilidade de comprá-la.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adoro os produtos da marca, ganhei um kit de mini produtos e amei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. achei muito interessante, estou mesmo precisando de algo para fortalecer meus cabelos, tal vez comprarei hehe

    ResponderExcluir
  11. parece ser um otimo produto, mas achei o preço um pouquinho salgado, mas se tem um otimo resultado talves vale a pena

    ResponderExcluir
  12. Esse óleo é perfeito, deixa o cabelo muito bom mesmo!

    falandodetdmpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!