29.3.13


Novidade: Lançamento Hits Speciallità

11
 

   No ano passado a Hits Speciallità lançou 6 cores de esmaltes em uma coleção da Hello Kitty. Até cheguei a postar alguns desses esmaltes no blog AQUI e AQUI.
   Agora esta coleção vai ganhar mais 6 esmaltes metalizados com acabamentos cromado em tons de prata, bronze e dourado!
    As cores são:


  • Stardust: a preciosa prata combinada com uma explosão de perólas;
  • Secret Gold: dourado suave que mostra o charme feminino;
  • Magic Folow: o nobre ouro envelhecido, elegante e chic.


  • Golden shine: dourado intenso, divertido e moderno;
  • Gold bronze: bronze encantador pra brilhar nas mãos;
  • Copper moon: cobre delicado combinando com a ousadia do efeito metalizado.
    E as novidades não param por ai, agora os esmaltes são 3 Free, ou seja, são livres de DBP, tolueno e formaldeído. Maravilha, não?

   O preço em média e de R$ 7,20 e já podem ser encontrados em perfumarias e farmácias.
   
   Eu já quero a coleção INTEIRA! E vocês, o que acharam?








Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. O potinho é liiiiiiiindo, as cores também. Mas será que quando passa na unha não fica ralinho igual o azul que você passou.

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Todas cores são lindas, mas a que mais gostei foi o secret gold. Deve ficar lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho outros esmaltes dessa linha Bianca e só aquele fez isso! Eu vou me arriscar e comprar alguns dessa coleção!

    Essa cor também foi a minha favorita Fernanda!

    ResponderExcluir
  4. Nossa... bem diferente as cores.
    Eu tbm gostei mais do Secret Gold.
    Muito linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. meu Deus! que coisa mais liiiinda..

    quero TODOOOOOS :O

    por que voce posta essas coisas? quer que eu vá à falência..tsc tsc haha

    ResponderExcluir
  6. Aiiii que lindosss!!! super elegantes! todos são lindos,mas o que mais gostei foi o Magic Folow! show!

    ResponderExcluir
  7. AMEI essa coleção, as cores são lindas! Não consigo escolher meu preferido, gostei de todos os tons!

    Beijos e Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  8. Me apaixonei por essas cores, mas certeza que vou ficar só na vontade pq aqui na minha cidade nunca tem esses esmaltes.

    ResponderExcluir
  9. Eu também amei todos Carol *_*

    Poxa que triste Larissa =S os esmaltes da Hits são tão bons!

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!