12.3.13


Esmaltando: Hits + Impala

21
   Essa semana optei por unhas escuras mas sempre com aquele toque de glamour. Usei o esmalte verde militar da Impala e para dar um 'tchã' usei o Moonbow da Hits.


   As cores dos esmaltes são lindas, pirei nessa da Hits e não sei porque não havia comprado essa linha antes! *-* Quero todos já! O verde é bem clássico, nada cheguei e muito estiloso.


     O verde militar deu um pouco de trabalho, tive que passar três camadas para cobrir direito  e o moonbow com duas camadas já deu o efeito que eu queria, para finalizar passei um extra brilho da Risqué. O resultado final foi esse:


   Eu particularmente amei muito a combinação, achei que ficou discreta mas com seu toque especial.

  Gostaram dos esmaltes? Estão usando o que nas unhas essa semana?




Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. Que efeito lindo!! eu tenho esse esmalte da Hits, mas não sabia como usa-lo, uma boa ideia ;)
    Beijos
    http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br/

    Agora com um novo blog, venha me visitar ^^ http://lindabelaemagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também gostei da combinação, ficou bonito e discreto, com um brilho de leve.
    O verde militar é ótimo agora para o inverno né? Super tendência. Essa semana estou básica, de francesinha =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse verde, que lindo. Onde você compra os esmaltes? Pq eu tenho que ir lá pra Mauá comprar :X

    ResponderExcluir
  4. Fica um efeito bem legal mesmo Fernanda!

    Perfeito para o inverno Carol! Francesinhas são sempre clássicas, lindas!

    Eu compro ou na Oliveira Lima quando vou pra lá ou então em uma perfumaria no parque das nações, perto dos correios Bianca! :D

    ResponderExcluir
  5. nunca tinha visto esse da hits ..
    deu uma boa combinação.. só não gosto muito de cinza x]

    tem uma perfumaria boa no parque..perto do itaú..n sei se a mesma

    ResponderExcluir
  6. Eu amo todos os esmaltes, de qualquer cor! Eu sei que perfumaria é essa que você tá falando mas não é a mesma que eu compro Denise! Eu já fui lá, tem muita coisa legal, tem até produtos da Victoria Secrets!

    ResponderExcluir
  7. Adorei, ficou linda essa combinação! Ultimamente nao tenho conseguido ficar com cores um puco escuras nas unhas, dizem que as cores sao de acordo com o nosso humor e realmente parece que se eu passar uma cor escura meu dia fica bad!

    ResponderExcluir
  8. Bora colocar um colorido ai nessas unhas então Larissa o/

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse efeito do esmalte da Hits, da um toque a mais né? Super glamour haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. adoro gliter mas só filha única sair trabalhada no gliter não é para mim rsrs mas acho lindo dá uma vida as unhas

    ResponderExcluir
  11. Eu amo glitter também Elaine e sou viciada em filha única!

    ResponderExcluir
  12. Essa combinação ficou linda, amei essa cor da Impala mas já o com glitter não curto muito porque na hora de retirar dá um trabalho!

    ResponderExcluir
  13. E que trabalho que dá pra tirar Fernanda! =S As vezes até desanima de usar!

    ResponderExcluir
  14. olha que diferente!!! parece um verde misturado com cinza..gostei achei que o detalhe que deu um than! amei

    ResponderExcluir
  15. gostei... Amei o de glitter.
    Alias, adoro esmaltes com glitter. ficou lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. eu também amo glitter, Vanessa, faz toda a diferença!

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!