12.2.13


Esmaltando - Impala + Galaxy nails

18
   Quem me acompanha pelo instagram (ang_little) viu que ontem eu estava testando diversas Nail arts com uma amiga (beijos Jê!) que arrasa no assunto unhas!
    Por fim, decidi fazer a Galaxy Nail que é inspirada no espaço, galáxia, universo e tudo que envolve o tema!

 
 
   Usei o esmalte Polaina fun da Impala em todas as unhas. Ele é azul céu muito lindo.
 
 
       Então fiz a unha filha única com a nail art. Esses foram os esmaltes usados:
 
 
Hits - Rio / Impala - Azul cobalto / Impala - Na mira 3D / Impala - Branco
 
 
    O resultado final foi esse:
 

 
 
   Detalhe da Nail art:
 
 
 
 
    Eu super amei a combinação dessa semana e adorei a nail art. 
 
 
    Gostaram meninas? Já tinham feito a Galaxy Nail?
 

 

Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Legal! :D tenho esse glitter da impala mas como vc sabe é tenso tirar rs então nem uso direito.

    beijos

    http://batomescarlate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas são lindas!! Amei o azul é a minha cor preferida do momento :*

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui no blog da Angel geeeente! hahahaha to me achando!

    Beijos amiga
    s2

    ResponderExcluir
  4. Adorei tua galaxy nails! Ja tinha visto outro modo de fazer, só que mais complexo e com poucos glitter's. Seguindo o teu cantinho, flor. Beeeijos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Flávia!

    Tem diversos modelos mesmo, eu prefiro com bastante glitter, pois sou #aloka dos glitters!

    ResponderExcluir
  6. Tenho preferência por esmaltes escuros, mas esse azul clarinho ficou lindo!
    Aliás, não sei se sou a única, mas tenho uma paranóia de que algumas cores de esmalte só ficam bem com unhas compridas! E as suas estão maravilhosas! =)

    ResponderExcluir
  7. Oooow que lindo!!!
    http://criolinhamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sou meio suspeitas em relação a unhas, sou APAIXONADA por elas, as minhas eu faço direto, então já viu né kk. Ficaram lindas

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo o resultado. Eu AMO esmalte azul e esse me encanta.
    Sem falar na nail art ahahhahah adooorei!

    beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei, amo azul nas unhas e sou apaixonada por filha única.

    ResponderExcluir
  11. minha cunhada arrasa :P


    ficou lindo... adorei o efeito da unha..
    faz um tutorial pra gente aprender !!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Victória! Eu acho que a cor do esmalte vai muito com a personalidade da pessoal! Eu amo todas as cores!

    Amoo azul também meninas *-*

    Eu tirei fotos Denise, se der certo vou montar um tutorial! ;)

    ResponderExcluir
  13. Adoro fazer o estilo "filha única",nas minhas unhas com um bom glitter,cor diferenciada da cor das outras ou até mesmo com um stickers fica mara!!!

    ResponderExcluir
  14. Concordo com você Tatiane! Fora que é um super charme! ;)

    ResponderExcluir

Dê vida a este blog. Comente!