17.1.13


Review: How to look the best at everything - Benefit

8
    Ganhei esse kit da Benefit de uma amiga (Beijos Dê!) e desde então não paro de usá-lo! #aloka
    Esse kit é para a preparação da pele e o meu é na cor medium. Ele veio nesta embalagem supeer fofa!


    Quando aberto ele parece um livro, vem com um espelho e os produtos que o compõe são:
    1. Primer facial - The Porefessional 7,5ml
    2. Base - Hello flawless na cor 04 honey
    3. Corretivo -  Boi-ing nas cores 02 e 03
    4. Pó facial - Hello flawless na cor 04 honey




  Agora vamos as resenhas de cada produto.
  O primer facial The porefessional serve para minimizar a aparência dos poros dilatados e fazer a maquiagem durar por mais tempo. Ele é bege mas quando é passado na pele fica translúcido, o acabamento dele é sedoso e suave. Deixa a pele linda! #amando


    Aqui está minha pele limpa sem primer e depois com o primer. Meus poros não são super dilatados, mas o pouco que são o primer disfarçou bem *_*  O cheiro dele é bem suave e não fica na pele.


    O corretivo Boi-ing é bem cremoso e fácil de espalhar, o número 2 tem o fundo rosado e o 3 tem o fundo amarelado.



    Usei somente o número 2 para cobrir a parte da olheira, gostei bastante do resultado, achei que deu uma boa cobertura. Ele acumulou um pouco, mas nada que uma passada de dedos ou haste flexível não resolva.   Na primeira foto estou sem corretivo e na segunda com o corretivo aplicado.


  A base é líquida, livre de óleo e tem FPS 25 PA+++.  Ela é de cobertura leve a média, dependendo de quantas camadas usar, a proposta dela é deixar uma pele natural por isso em sua fórmula tem agentes iluminadores e benefícios hidratantes.


    Ela não fica completamente seca na minha pele, dá um brilho bonito e transfere beeeem pouco, quase nada eu diria. A duração na minha pele foi de 7-8 horas (junto com o primer).
    Nesta foto estou com o combo primer + corretivo + 1 camada base.


    O pó é de textura fina, tem FPS 15 e uma cobertura legal.



   No kit veio um pincel para aplicá-lo mas não usei, prefiro aplicar o pó com um pincel grande e fofo para deixar a cobertura mais leve. Aqui a pele está finalizada: primer + corretivo + 1 camada de base + pó.


    O único ponto negativo é o pó, ele não segurou a oleosidade da minha pele, depois de uma hora a zona T do meu rosto já estava brilhando e durante o dia tive que reaplicá-lo algumas vezes.

    Resumindo: Este kit é excelente por causa de todos os produtos que contém, em especial o primer que é divino. É uma boa pedida caso você queira conhecer os produtos da marca e não quer gastar muito comprando os produtos individuais. Fora que a embalagem é muito fofa e os produtos em miniaturas são práticos de carregar na bolsa, o único item que não dá para tirar da embalagem é o pó. Enfim, foi paixão à primeira vista e agora não largo mais!


  Alguém já experimentou algum desses produtos? O que acharam?

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Dê vida a este blog. Comente!