24.1.13


Review: Duo Dourada - Natura Faces

6
    Hoje vim mostrar para vocês um duo de sombras que conquistou meu coração, é o duo da Natura Faces na cor Dourada.


    Vou começar falando da embalagem: é pequena e bonita, porém, nada funcional já que a tampa transparente que protege o produto não encaixa perfeitamente, podendo abrir sozinha e por esse motivo eu não levo na bolsa/necessaire.
    As cores desse duo são lindas, marrom e dourado, ambas cintilantes, fáceis de combinar e ainda te dá a possibilidade de criar um look para o dia mais leve ou até um look mais carregado para noite acrescentando uma sombra preta.


    A pigmentação é boa, mas acho que o dourado poderia ser mais pigmentando. É impotante dizer que independente da marca da sombra é legal você usar um primer ou fixador de sombras, para deixar a sombra mais pigmentada e fazê-la durar mais.

  Swatches na mão

    A duração dela nos olhos sem fixador de sombras também é boa, dura algumas horas intactas, porém, com o decorrer do tempo a sombra vai ficando mais fraquinha na pálpebra. No fim do dia ainda havia sombra na minha pálpebra, mas bem fraquinha.

Swatches nos olhos: Pálpebra móvel o dourado e no côncavo o marrom

Resumindo: Eu acho lindo esse duo, as sombras são ótimas de combinar e a fixação também é muito boa. Só acho que a embalagem deveria ser mais resistente. Esse duo eu ganhei, mas acredito que não deve custar mais de R$ 20,00.

Já conheciam esse duo? O que acharam dele?
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Dê vida a este blog. Comente!