9.1.13


Assisti e gostei: De pernas pro ar 2

4
    Logo quando vi que teria o segundo filme do De pernas pro ar fiquei super curiosa para assistir a sequência, já que o primeiro filme foi hilário. E fui assistir logo na estreia.


    Sinopse: 

    Alice é dona de uma rede de sex shops, viciada em trabalho que, ao tentar conciliar a dura rotina de trabalho e vida familiar, sofre colapso nervoso e se vê obrigada pelo marido a se internar em um spa. Justamente nessa hora, surge uma oportunidade única de expandir seus negócios em Nova York. Usando divertidos artifícios, arrisca sua saúde, sai do spa, parte para lá com a família à passeio, mas na verdade, no intuito de viabilizar seus interesses profissionais. Ao tentar conciliar as agendas, se envolve em hilariantes e equivocadas situações que culminam na possível separação do casal.


    Gente, que filme engraçado! Você ri em quase todos os minutos de filme. As situações que a personagem se mete são hilárias. O desenrolar da história é emocionante, até escorreu uma lágrimazinha dos meus olhos.
     Resumindo, se você ama comédia, essa com certeza vale a pena assistir, os risos são garantidos e você realmente se entrosa com a história.
    E pra quem ainda não viu, dá uma olhadinha no trailer!


    Alguém mais viu esse filme? O que acharam?
    


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Dê vida a este blog. Comente!